Pesquisar este blog

21 de junho de 2013

Bolsa Feminina De Patchwork!

Olá, Boa Noite!
Como estão?
Olha mais uma novidade quentíssima, uma linda bolsa de Patchwork de nossa artesã Luiza.
"Minha bolsa é meu lar, minha casa ambulante
tem história, tem família, em cores de fotografia
Nela cabe minha vida e num nécessaire elegante
 guarda meu eu em rascunhos e riscos de poesia"

Bolsa com aplicação de Patchwork

Bolsa forrada internamente

Alça de couro 

Cursor diferenciado
Materiais Utilizados:

  • tecidos de algodão;
  • manta acrílica;
  • argolas em ouro envelhecido; 
  • maquina de costura;
  • linha para costura;
  • régua;
  • tesoura;
  • compasso. 
  • zíper;
  • alça de couro
  • mosquetão

Para dúvidas, sugestões, e dicas  entre em contato!
http://www.facebook.com/delicadezasdemamae
delicadezasdemamae@gmail.com

Equipe  Delicadezas  De  Mamãe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário